sexta-feira, 29 de abril de 2011

NOTÍCIAS NO BLOG

Amigos, como vocês tem notado o blog esta a muito tempo sem notícias atualizadas e gostaria de expressar o motivo, infelizmente meu notebook foi furtado e todo o material que eu possuia sobre o escotismo (o que não era pouco) foi perdido e também me impossibilita coletar, pesquisar, perguntar e saber quais notícias vocês desejam aqui, pois vocês estão em casa, aqui é a nossa casa.


Mas neste momento eu sorrio para a dificuldade e em breve outros amigos escoteiro colaborarão com novas notícias.

Se alguém desejar fazer a doação de um notebook usado para o nosso grupo favor entrar em contato comigo nelson1000@gmail.com

Grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

26º MUTECO - QUEIMA DE LIXO

Durante  a Tarde de 1º de julho de 2017, no 26 Muteco,  a patrulha Buldog junto com a Patrulha Leão produziram um vídeo sobre a queima do li...