domingo, 20 de fevereiro de 2011

Homenagem -




Olá amigos, neste sábado (19/02/11) tivemos a grata visita do Sr. Rui Antonio Ferreira, gestor do Parque Ayrton Senna em nosso grupo escoteiro. Foi um momento muito especial para todos, para o Sr. Rui é uma grande surpresa ver como funciona um grupo escoteiro e seus resultados. E as alegrias não param por ai, o Sr. Rui nos autorizou a colocar um mastro na área onde nos reunimos  e vamos ter o apoio de todas as seções (lobinho, escoteiro e sênior). Sr. Rui também nos disse que teremos uma torneira mais próxima ao grupo, facilitando a encher as garrafas de água. Foi uma grande festa todas essas notícias e em breve receberemos a visita do Sr. Carlos (Secretário Municipal de Esporte) no qual o Sr. Rui nos informou que o secretário está muito interessado em nosso trabalho e resultados.

E para completar toda a festividade foi entregue ao Sr. Rui pela presidente do GE Zilda Arns 33ºMS Evanilda Nunes, o DIPLOMA DE AMIGO ESCOTEIRO pela contribuição, dedicação e carinho prestada ao nosso grupo pelo Sr. Rui, assim como também será homenageado o Sr. Carlos (Secretário Municipal de Esportes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

26º MUTECO - QUEIMA DE LIXO

Durante  a Tarde de 1º de julho de 2017, no 26 Muteco,  a patrulha Buldog junto com a Patrulha Leão produziram um vídeo sobre a queima do li...