quarta-feira, 16 de março de 2011

Japão - Momentos de orarmos

Amigos escoteiros, ficamos horrorizados pelas notícias que chegam a todo o momento, parece que não tem trégua entre o homem e a natureza, quando não são notícias do números de mortos que já passa dos 12.000 (doze mil), são informações alarmantes dos níveis de radiação que está contaminando tudo e a todos e para piorar a situação o clima é de neve.

Agora lhe convido a se colocar nesta situação.... Sua casa e carro destruídos, família em abrigos com sede e fome, amigos e parentes desaparecidos. Risco altíssimo de contaminação radioativa e ainda por cima uma temperatura em torno de -1ºC. Pronto, se colocou?

Então olhe a situação que você se encontra, no conforto de sua casa, com familiares e amigos presentes, abastecido de alimento e água. Com um teto, caminha quente. Enfim.

O que posso fazer é orar, orar para Deus, pois prometi a Ele fazer o melhor possível e o que posso fazer agora é isso... orar!

Convido a todos os escoteiros e a quem está lendo este pedido que feche seus olhos por 30 segundo e peça a Deus que proteja os que necessitam neste momento trágico, que famílias sejam reunidas, fome e sede saciados, doenças e feridas curadas, ânimos e coragem restituídos, cansaço e desilusão extinguidos.

A todos os lobinhos, escoteiros, seniors, pioneiros, chefes e diretores do Japão, que nosso Papai do Céu os protejam e que possam estar corajosamente auxiliando os que necessitam e que Caio Vianna os inspirem com a frase: " O escoteiro anda com suas próprias pernas"

Um comentário:

  1. Uma musica do fogo de Conselho,Não é mais que um até logo não é mais que um Breve Adeus,Um dia tornaremos a nos Ver.Espero nas minhas orações que Japao supere mais esse momento dificil.Parabéns chefe pela Msg.

    ResponderExcluir

26º MUTECO - QUEIMA DE LIXO

Durante  a Tarde de 1º de julho de 2017, no 26 Muteco,  a patrulha Buldog junto com a Patrulha Leão produziram um vídeo sobre a queima do li...